Projeto Praia Limpa realizado pela Rede Globo em parceria com a Prefeitura de Goiana promove educação ambiental na Praia de Ponta de Pedras

Category : Notícias

A partir desta quinta (30) o Projeto Praia Limpa realizado pela Rede Globo em parceria com a Prefeitura de Goiana, Klabin e Sesc, aporta na Orla da Praia de Ponta de Pedras com o objetivo de conscientizar os banhistas, turistas e moradores sobre a importância de preservar o meio ambiente. Monitores ambientais voluntários são responsáveis pelo trabalho de abordagem alertando sobre a responsabilidade em manter o espaço de lazer limpo.

Os voluntários receberam camisas com proteção UV, bermudas, bonés e protetores solar para se protegerem do sol enquanto desenvolvem as atividades de conscientização. O Projeto acontecerá ao longo de toda semana, ao todo serão distribuídas cerca 100 mil sacolas de papel e mais 3 mil lixeiras de papelão para facilitar a coleta do material.