Nosso Ambiente

Os empresários dispostos a investir em Goiana agora possuem uma importante ferramenta. A Sala do Investidor abre um canal eficiente e ágil para que o empreendedor receba informações pertinentes, se relacione com os órgãos governamentais e decida por investir no Município.

Planejada pela Agência Municipal de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana), a Sala do Investidor é um modelo de atendimento virtual às empresas, que tem como objetivo coordenar as ações de investimento e integrar os empreendedores com as secretarias municipais, os órgãos do Governo Estadual, os agentes financiadores e os demais atores. Visa apresentar a empresários e entidades empresariais uma proposta com as vantagens oferecidas pelo município de Goiana para implantação ou ampliação de empreendimentos.

O espaço disponibiliza informações relativas a áreas disponíveis, leis de incentivo, infraestrutura e dados econômicos do Município, além de oferecer cursos e serviços de apoio executados por entidades representativas do segmento empresarial e governamental.