Apresentação do Projeto Piloto do APL da Pesca

Category : Notícias

Na última quarta-feira aconteceu a apresentação do Diagnóstico e Estratégias de Consolidação dos Arranjos Produtivos Locais (APLs) da APA de Santa Cruz no Cine Teatro Polytheama, evento promovido pela AD Goiana em conjunto com a Prefeitura de Goiana e o CPRH (Agência Estadual de Meio Ambiente).

Estiveram presente no evento diversas lideranças, entre eles o Sr. Hugo Borba representante da AD Diper, que em seu pronunciamento parabenizou o apoio e empenho da Agência Municipal de Desenvolvimento de Goiana pelo incentivo ao Projeto Piloto – APL Marisco em Atapuz, colocando-se à disposição para articular uma parceria entre as Agências de Desenvolvimento.

A Presidente da AD Goiana, Ana Oliveira reforçou a importância da implantação do Projeto Piloto para o município destacando a contribuição para o desenvolvimento e fortalecimento da pesca local e destacou total apoio do Prefeito licenciado Osvaldo Rabelo Filho.