Author Archives: Ygor Correa

Desfile de Moda e Artes prestigia artesãos locais e regionais, encantando moradores e veranistas de Ponta de Pedras

Category : Notícias

Na noite deste último sábado (25), aconteceu na V Feira de Artesanato e Economia Criativa em Ponta de Pedras, o desfile de Moda e Artes prestigiando artesãos locais e regionais, o evento encantou moradores e veranistas da praia com belíssimas peças do artesanato da nossa cidade, do nosso estado e também com peças da cultura africana da autoria do senegalês Lassana Mangassouba.

A animação ficou por conta dos artistas musicais local, Rosângela fez a abertura iniciando a noite com clássicos da MPB e logo depois foi a vez de Junior Manchão abrilhantar a noite com o melhor do nosso forró. O evento foi realizado pela Agência Municipal de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana) através da Diretora Presidente Ana Oliveira, com intuito de fortalecer as atividades da maior feira do Litoral Norte de Pernambuco.


Feira Artesanato e Economia Criativa acontece em Ponta de Pedras

Category : Notícias

Iniciou nessa última terça feira (06/01) a Feira de Artesanato e Economia Criativa na Praia de Ponta de Pedras, uma parceria da Agência Municipal de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana), Prefeitura de Goiana e SEBRAE. O objetivo da Feira é valorizar os artesãos de Goiana e região, aquecendo a economia local e trazendo mais atrativo moradores e turistas.


Convite: Apresentação da APL Marisco em Atapuz/Goiana

Category : Artesanato

Diagnóstico e Estratégia de Consolidação dos Arranjos Produtivos Locais (APLs) da APA de Santa Cruz

Data: 04 de Setembro de 2019

Horário: 09h30min

Local: Cine Teatro Polytheama

O Cine Teatro Polytheama fica localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca (Rua Direita), 249.