31/10/2014

PROJETO GOIANENSE NA SEMIFINAL DO 1º PRÊMIO BRASIL CRIATIVO

Você está em: AD Goiana > Notícias > Movimento Goiana Criativa > PROJETO GOIANENSE NA SEMIFINAL DO 1º PRÊMIO BRASIL CRIATIVO

000

O projeto cultural Mostra Canavial de Cinema, idealizado e dirigido pelo produtor goianense Caio Dornelas, em sua quarta edição, é um dos semifinalistas do 1º Prêmio Brasil Criativo, promovido pelo Ministério da Cultura (MinC). Desde sua primeira edição, promove atividades formativas que são tão importantes quanto a exibição de filmes. Este ano seis oficinas gratuitas serão oferecidas durante a programação que acontece de 05 a 23/11, sendo duas de animação, duas de preparação de elenco, uma de cineclubismo e uma de realização audiovisual.

Nas redes sociais várias campanhas vêm tomando corpo, dando apoio ao projeto, na disputa do prêmio que contempla 22 categorias que usam a criatividade como solução para o desenvolvimento da Economia Criativa no Brasil. A Mostra Canavial de Cinema concorre na categoria “Cinema e Vídeo” e para apoiar este projeto cultural, que tem atuação em toda a Mata Norte de Pernambuco, você pode ajudar votando no link: https://www.facebook.com/premiobrasilcriativo/app_1578857579000606.

Os vencedores serão anunciados em cerimônia que será realizada no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Na ocasião, receberão um prêmio em dinheiro e 40 horas de capacitação em sua área, com o objetivo de aprimorar e fortalecer o seu empreendimento, além do reconhecimento do Ministério da Cultura pela consistência do projeto.

A 4ª Mostra Canavial de Cinema é uma realização do Núcleo de Produção Engenho Digital, com incentivo do Funcultura / Fundarpe, Secretaria de Cultura do Governo do Estado de Pernambuco e da Prefeitura de Goiana, através da Agência de Desenvolvimento (AD Goiana).

Assecom-AD Goiana