07/04/2015

III FÓRUM EMPRESARIAL SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA (10/04)

Você está em: AD Goiana > Destaque > III FÓRUM EMPRESARIAL SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA (10/04)

iii_forum

Contagem regressiva para a realização do III Fórum Empresarial do Polo Econômico de Goiana, que acontecerá na próxima sexta-feira (10/04), no Sesc Ler, em Goiana, tendo como tema Diretrizes para 2015 – Principais efeitos dos investimentos estruturadores para a região.

O evento tem por objetivo disseminar informações de interesses empresariais sobre o grande desafio para a micro e pequena empresa e as perspectivas econômicas para a Mata Norte, reunindo as principais entidades de qualificação e apoio ao desenvolvimento da MPE. Na oportunidade será divulgado um estudo da Fecomércio realizado na região com a finalidade de traçar diretrizes e recomendações visando uma maior internalização dos benefícios esperados com a implantação das novas empresas.

Na programação desta terceira edição do encontro, abertura com a participação do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto, palestra e rodada de debates. Entre outros destaques, a economista Tânia Bacelar irá proferir a palestra magna e no painel de debates haverá a explanação Impactos e benefícios do polo automotivo em Goiana e região, que estará a cargo de Adauto Duarte, diretor de Recursos Humanos da Fiat/Jeep.

O Fórum é realizado anualmente pela Prefeitura de Goiana, por meio da AD Goiana, e pelo Sistema Fecomércio-PE/Sesc/Senac, através do Instituto Fecomércio, e em parceria com o Sebrae-PE. Apoiam a iniciativa a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco, a Jeep e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiana-CDL.

O empresário que desejar participar pode realizar a inscrição no momento do credenciamento a ser realizado no local.

Maiores informações pelo fone (81) 3626-2889.